segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

HISTÓRIAS DE CANÇÕES

Imagine shows com músicas de Tom Jobim, Chico Buarque e Vinicius de Moraes e que incluam,
entre uma e outra, narrações de fatos, histórias de bastidores e curiosidades sobre a vida e a obra desses compositores. Assim serão os três espetáculos da série “Histórias de Canções”, que estarão em cartaz entre os dias 25 de janeiro e 8 de fevereiro, no teatro Viradalata, em São Paulo.

A temporada líteromusical tem o mesmo nome da coleção de livros que a inspirou e é o próprio autor dessas publicações, Wagner Homem, quem fará a narração das memórias dos três parceiros. A direção musical será do pianista Mário Carvalho.

Os shows terão, ainda, projeções de vídeos, fotos e áudios inéditos sobre momentos embrionários da criação de algumas músicas e outras histórias.

O primeiro espetáculo, dia 25 de janeiro, homenageará duplamente o maestro Tom Jobim, pois este ano o “Antônio Brasileiro” faria 90 anos.

Quem quiser sentir, desde já, o gostinho dessa temporada, pode assistir à entrevista que Wagner Homem concedeu ao jornalista Ederson Granetto, sobre os livros que deram origem aos espetáculos.

DATAS:

TOM JOBIM 90 ANOS: 25 de janeiro, quarta-feira, às 20h. Abertura do teatro: 19h30.
CHICO BUARQUE: 01 de fevereiro, quarta-feira, às 21h. Abertura do teatro: 20h30.
VINICIUS DE MORAES: 08 de fevereiro, quarta-feira, às 21h. Abertura do teatro: 20h30.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://twitter.com/Menalton_Braff
http://menalton.com.br
http://www.facebook.com/menalton.braff
http://www.facebook.com/menalton.braff.escritor
http://www.facebook.com/menalton.para.crianças