sexta-feira, 22 de julho de 2016

LIVROS RECEBIDOS NA SEMANA

Título: Signo
Autor: Anderson Braga Horta
Gênero: Poesia
Editora: Tesaurus



Da 4ª capa

Signo descreve uma trajetória poética em que se representam as tendências do século, desde o romantismo tardio dos primeiros poemas até uma profissão de fé simbolista, e desde o ideologismo da lira social até o formalismo das vanguardas.





Título: Soneto Antigo
Autor: Anderson Braga Horta
Gênero: Poesia
Editora: Tesaurus

Da 4ª capa
Anderson Braga Horta vem colocar, no mapa da poesia brasileira deste período de mudança, uma obra que nos enriquece como linguagem poética e sugere uma série de conclusões sobre a língua porguesa que usamos. Sugere, principalmente, que, de Camões até hoje, muita coisa mudou, mas o ritmo de nossas palavras mantém um valor que o ouvido pega com facilidade... É mister que se inclua o nome de Anderson Braga Horta na lista dos grandfes poetas deste País.
                              Antonio Olinto








Título: Menos
Autor: Lucas Arantes
Gênero: Poesia
Editora: Coruja

Da 4ª capa

Menos é um livro de poemas. Menos é um livro de pensamentos. Menos é um livro de bom humor. Menos é um livro de terror. Menos é um livro de reflexões. Menos é um livro de lembranças. Menos é um livro de histórias. Menos é um livro de ficção. Menos é um livro de poesia pura. Menos é um livro de Sete Menos. Menos é um livro de Lucas Arantes. Menos é muito mais e por isso é MENOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://twitter.com/Menalton_Braff
http://menalton.com.br
http://www.facebook.com/menalton.braff
http://www.facebook.com/menalton.braff.escritor
http://www.facebook.com/menalton.para.crianças