Título: Queda da própria altura
Autor: Sérgio Tavares
Gênero: Contos
Editora: Confraria do Vento
Da 4ª capa:
"Em Sérgio Tavares sobressai uma linguagem elaborada e de alto teor de experimentalismo, mas com personagens construídos de maneira clara."
Folha de São Paulo
"Um autor que é original sem ser afetado; interessante sem precisar apelar; talentoso sem querer aparecer. Sérgio Tavares é dono de uma voz que não deixa enganar sobre sua veia de grande narrador."
Jornal Rascunho
Títulos: O azul versus o cinza
Autor: Marco Aqueiva
Gênero: poesia
Editora: Paruá
Na verdade são dois livros em um volume, um de costas para o outro. Mas dois livros que se completam. Deles, se disse:
"O AZUL VERSUS O CINZA muito me agradou, porque, embora abastecido na lição cabralina, não a repete. É assim em Clareza seca, uma das seções do livro, a pedra e a secura são moduladas pelo azul, em textos de imagens fortes e criativas. Particularmente gosto da súbita intromissão do sujeito lírico (p.34). Já em Azuis seivas mínimas, outra das seções, a imaginação líquida efetua bom contraponto à secura do segmento inicial.
Antonio Carlos Secchin
Autor: Sérgio Tavares
Gênero: Contos
Editora: Confraria do Vento
Da 4ª capa:
"Em Sérgio Tavares sobressai uma linguagem elaborada e de alto teor de experimentalismo, mas com personagens construídos de maneira clara."
Folha de São Paulo
"Um autor que é original sem ser afetado; interessante sem precisar apelar; talentoso sem querer aparecer. Sérgio Tavares é dono de uma voz que não deixa enganar sobre sua veia de grande narrador."
Jornal Rascunho
Títulos: O azul versus o cinza
Autor: Marco Aqueiva
Gênero: poesia
Editora: Paruá
Na verdade são dois livros em um volume, um de costas para o outro. Mas dois livros que se completam. Deles, se disse:
"O AZUL VERSUS O CINZA muito me agradou, porque, embora abastecido na lição cabralina, não a repete. É assim em Clareza seca, uma das seções do livro, a pedra e a secura são moduladas pelo azul, em textos de imagens fortes e criativas. Particularmente gosto da súbita intromissão do sujeito lírico (p.34). Já em Azuis seivas mínimas, outra das seções, a imaginação líquida efetua bom contraponto à secura do segmento inicial.
Antonio Carlos Secchin
Nenhum comentário:
Postar um comentário
http://twitter.com/Menalton_Braff
http://menalton.com.br
http://www.facebook.com/menalton.braff
http://www.facebook.com/menalton.braff.escritor
http://www.facebook.com/menalton.para.crianças