sábado, 24 de novembro de 2018

AMOR PASSAGEIRO: O NOVO LIVRO DE CONTOS DE MENALTON

Está cada vez mais perto o dia em que "Amor Passageiro" desembarcará no mercado editorial, pelas mãos da Editora Reformatório. Já temos a capa, como foto de Ninil Gonçalves  e muito em breve postaremos aqui e nas redes sociais o convite do lançamento, que está previsto para dezembro.

O livro reúne 24 contos escritos ao longo de vários anos e apresenta uma grande diversidade de temas, estilos e formas de expressão. "Vou escrevendo e guardando", conta Menalton, para quem "o conto nasce de um estalo" e, portanto, não pode ser limitado por qualquer preocupação editorial.

Alguns contos são realistas, outros contêm traços do absurdo e há também os que fazem incursões pelo fantástico. No campo temático, Menalton é ainda mais diverso, passando por questões como a solidão, as relações familiares, o amor, os descaminhos, o olho da morte, a sátira de costumes e a incomunicação.

Este será o 25º livro publicado do autor, que mantém outros tantos ainda inéditos.

As poucas informações desta nota são apenas uma provocação para deixar os leitores com água na boca. A degustação virá dentro de poucos dias, quando postaremos uma entrevista especial do autor contando tudo sobre o livro.

Fiquem ligados para não perder a entrevista e saber, em primeira mão, quando será o lançamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://twitter.com/Menalton_Braff
http://menalton.com.br
http://www.facebook.com/menalton.braff
http://www.facebook.com/menalton.braff.escritor
http://www.facebook.com/menalton.para.crianças